Alexandre,

eu conheço uma forma de fazer isso com duas ferramentas pagas.

HotSunc: http://www.palmdatapro.com/itm00016.htm
PocketExec: http://www.palmdatapro.com/itm00017.htm

elas são apenas para PalmOS.
além disso, vc tem que conseguir, como foi sugerido, evitar que os botões
de hardware executem as outras aplicações.

atenciosamente,
Guilherme Levita
Gerente de Desenvolvimento
Tecnologia Mobile
Tel: 55 - (71) 3113-8763
Cel: 55 - (71) 8814-8791
[EMAIL PROTECTED]
http://www.zcr.com.br

             "Alexandre
             Calabro Simon"
             <[EMAIL PROTECTED]                                        Para
             l.com>                    palm-br@yahoogrupos.com.br
             Enviado por:                                               cc
             [EMAIL PROTECTED]
             os.com.br                                             Assunto
                                       RE: RES: [palm-br] Bloqueio Palm

             22/05/2006 14:33

             Favor responder a
             [EMAIL PROTECTED]
                 os.com.br

Obrigado, nao tem nem um programa que eu possa setar isso, meu programa é
em
Java2ME vc sabe como faço isso lá?

obrigado pela atenção