O melhor emulador é o
*Litthe John PalmOS* <http://www.palmopensource.com/index.php?count=713> -
Little John PalmOS (or LJP in short) is a multi-system emulator for (or
newer) devices. Currently it emulates NES, SNES, GB/GBC, Genesis/Megadrive,
SMS, GG, WS, NGP/NGPC. Features sound (except WS), SRAM, save/load
state/zipped roms. GPL (v 1.0RC3

http://yoyofr92.free.fr/ljp/

nao testei os pagos nem mesmo o snes no LJ, por causa da memoria heap (nao
quero usar o UDMH pois ja vi varios relatos de palms permanentemente
danificados por causa dele), mas o resto é 100%, creio que ele seja superior
aos pagos.

abraço!

2006/5/23, Seraph <[EMAIL PROTECTED]>:

> Bom dia Adriano, vc não conhece emuladores freewares (não que eu tenha
> achado caro esse emuladores, na faixa de 10 a 20 dolares, mas não queria
> comprar nada agora!!!), queria de GBA, SNES, Master System, e coisas
> desse gênero, obrigado pela atenção!!!

> operating system (TOS) and a disk or ROM image of the games you want to run.

> Sega Game Gear / Master System, and PC Engine / Turbo Grafx-16.

> http://www.freewarepalm.com/games/vpcbarcadeemu-latorforpalmos.shtml).

> different games, so look at both of them if you are interested in a specific
> game.

> [...]

"Acho que nunca verei algo tão adorável quanto uma árvore. E alegro-me em
saber que páginas HTML as preservam."