Guilherme,

Nao falta nda....voce so precisa seguir os passos que sao mostrados quando
vc configura o Bluetooth no seu Palm. Eu já fiz isso varias vezes com o E2 e
nao tem nenhum misterio.

Quando ele estiver procurando um novo dispositivo, nao esqueca de mandar o
seu celular procurar tambem ao mesmo tempo...assim eles se acham, voce vai
ter que colocar um nome e senha tanto no palm quanto no tel e depois de
terminado, voce pode acessar a internet (do palm) via bluetooth usando o seu
celular....

Essa configuracao é somente feita na primeira vez, dps ele conecta
direto...desde que os aparelhos estajam dentro do alcance do Bluetooth,
claro.

Abraço!

Em 24/05/06, Guilherme R Basilio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Olá.
>
> Estou atrapalhado para fazer qq coisa  via
> BlueTooth entre meu Palm (TE2) e o Motorola U6-PEBL.
>
> O Palm conversa com o micro via PalmDesktop; o
> telefone conversa com o micro (cabo e BlueTooth) via MotorolaPhoneTools.
>
> Mas tem que ter o micro no meio; diretamente,
> eles estão de mal: não conversam um com o outro.
>
> Alguma dica? Falta algum software?
>

> Abçs.
> g.
>
> Guilherme R Basilio

> [...]