Pessoal,

  Faz duas semanas que estou com o meu TX, e estou com algumas duvidas, ai vao
elas:

  & Para fazer aquela atualização de seguraça que passaram o link aqui mesmo no
grupo, eu procedo como uma instalação seguido de uma sincronização?

  & Como faço para tirar o Addit?

  & Tem como colocar no lugar da lupa o home (casa)

  & Eu tenho umas coisas instaladas nele que nao sei o que é. O nome é 0044,
0045, 0062, 0063 e 8381Fw. Vejo isso aplicativo > excluir.

  & Ja vi muitas pessoas falando o Zlauncher, ele é um gerenciador para palm?
Sera que vale a pena instalar?

  & Qual a diferença de um tecaldo UKW para um PKU (acho q sao essas as siglas)

  Acho que essas perguntas devem ser bem basicas, mas quem puder me ajudar
ficarei grato.

  att.
  Fellipe Brunoro

 Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.