Perry, concordo com tudo que disseste, mas sugiro comprar logo G, pois os
próximos computadores serão G.

rodmaia

----- Original Message -----
From: "Perry Werneck" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, May 25, 2006 4:20 PM
Subject: Re: RES: [palm-br] Como colocar Wi-Fi aqui em casa?

O Palm é 11b. O DLink DI-634+ que tenho é 802.11g com certeza e, acho, o 634
sem o "+" tambem.

Só comentando a mensagem: P'ra quem usa palm o 11g não é realmente
necessário, alias, eu ampliaria que p'ra grande maioria dos usuários que
normalmente usam o roteador para compartilhar internet tambem não posto que
de nada adianta uma conexão wifi a 54Mbps quando ligada a um link ADSL de
1Mbps.

Antes que me crucifiquem: Não considerei aqui o caso de transferências
grandes de dados entre vários micros na mesma rede, nesse caso, o 11g vale a
pena.