Sem dúvida nenhuma vá de LinkSys, se a grana não der, espere e fique com o
Linksys, a imstalação é extremamente fácil e o aparelho é da fabricante
Cisco.
Tenho um velhinho aqui de 11mbps e funciona diretinho...sem problemas e olha
que ele manda sinal há mais de 20 metros, e ainda para andar inferior de
casa (estes dias estava com o NB lá embaixo e por curiosidade liguei o wi-fi
nunca imaginei que pegaria... mas pegou dois tracinhos de sinal e, a
internet funcionou numa velocidade boa... depois dessa experiencia, não
tenha dúvida Linksys...)

edinaldo
cuiaba-mt

Em 25/05/06, Hudson de Angeli Ferreira <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Olá Nabuco,
>
> O roteador WIFI que andei vendo no ML é um Encore
> (ENHWI-G 54Mbps 4 portas Ethernet Switch). Vc ou
> alguém mais da lista conhecem? Segundo suas
> especificações, ele tem alcance de "100 pés"...
>
> Quanto a fazer o upgrade do firmware do 5200 eu já
> cheguei a pegar os arquivos e até imprimi o
> tutorial... Mas na hora de fazer sempre "amarelo"...

> []'s
> Hudson
> ICQ = 2784027

> Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular
> [...]

edinaldo
cuiaba-mt