Também  uso  lustra móveis, tanto no meu quanto no TE da minha esposa,
fica  uma  beleza  de  escrever.  Essa  dica  não  vale  somente  para
vulcabrilho,   em  qualquer  película  fica  ótimo,  tenho  uma  ultra
resistente da PDAir no TX e no TE uma "original da Palm".

Só  tenham cuidado na aplicação, não pinguem direto na tela pra evitar
de  fazer  cag...(shit happens!), coloquem uma gota no dedo e espalhem
com cuidado pela tela, depois é só lustrar com um pano seco e macio.

[]'s

Danilo Machado