From: "Rodrigo C. Nóbrega" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, May 26, 2006 8:48 AM
Subject: Re: [palm-br] Viver sem o Zlauncher

bom dia pessoAll,

Instalei o ZLaucher(no cartao) e ja tenho uns probleminhas....
Nao estou conseguindo inicializar os programas que tenho instalado no
cartao,
eles aparecem no Zlaucher mas nao "roda".tenho que fazer alguma coisa ??
Vi tb que tem algumas configuracoes de som e papel de parede, mas
nao consegui mudar nada!!!
Qualquer ajuda é bem vinda