Esquenta não...

Podia ser pior, quer ver só?

lembra do meu E2 (quem não lembra, rendeu foi assunto aqui na lista, né?)

Voltou ontem, com o mesmo defeito...

disseram que o palm foi testado e não havia nenhum defeito...

eles disseram para verificar o carregador... (só não disseram como)...

também esqueceram de verificar que mês retrasado, quando liguei para
reclamar que não estava carregando, eles me mandaram um carregador
novo...

Tô começando a achar que o negócio é pessoal (ninguém aqui na lista é
sócio da Palm mesmo, tem certeza? Acho que andaram encaminhando meus
emails para lá...)

Liguei ontem para o suporte técnico, e solicitei a ligação de um supervisor.
Vai começar tudo de novo...

Fabricio Mota
[EMAIL PROTECTED]