Eu estou interessado tbm pelo no de 1GB.... o por um bom preço e alta
velocidade

Abs todos

Peter de Oliveira Torres Monte Santo
Life Drive

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Dirany Silva <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Tb tô interessada no de 1Gb se alguém aí tiver... mas, bom preço,
galera! hehehe
>   Abs a todos
>

> Vinícius Pedroso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>   Prezados colegas, alguém sabe onde posso encontrar com melhor
preço um cartão SD de 1G ou 2G para utilizar em meu Treo 650? Alguém
do grupo está vendendo?