O sergimbsb (Mr. Dart) tem para vender.

Selene.

-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Rafael Fernandes de Oliveira
Enviada em: segunda-feira, 29 de maio de 2006 23:46
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [palm-br] adaptar pen drive no palm TX

A solução de todos os problemas:

http://www.sandisk.com/Products/Catalog(1096)-SanDisk_Ultra_II_SD_Plus_Cards
.aspx

esse cartão SD da sandisk DOBRA ao meio e vira USB

eu tenho um desses de 1gb! nunca tive um pendrive tao
prático... fora a admiração de td mundo quando ve o
cartao dobrar ao meio e virar usb!

abração,

Rafael Oliveira

Zire 72s + Sandisk 1Gb Ultra II+