Bom dia. Tudo bem?

Até aonde sei, a "previsão" de apresentação de uma versão
GSM é para Setembro e, como normalmente leva um mês ou
mais para se tornar comercialmente disponível, não antes
de Outubro. Considerando que no Brasil ele chegou com 02
anos de atraso, em 2008 talvez já o tenha disponível, à
menos que compre lá fora (à partir de Outubro ou além)
ao valor de $ 699,00 desbloqueado (preço do Treo  650 lá
Hoje) ou compre mais barato e encontre algum serviço que
o desbloqueie (o que pode demorar um pouquinho ainda...)

Sinceramente... meu Treo 650, com rom personalizada (Card
Export II + Documents To go + Pics To Go + VolumeCare, que
vou retirar pq não ficou bom + FAT32) está muito bem aonde
está!!  Pelo menos, até 2008 ...    ;-)

Atenciosamente,

Robson Porto
[EMAIL PROTECTED]