Márcio... ok... mas... pensando nesta sequência:

1. Palm (zire 71)
2. Computador 1
3. Computador 2 (aonde tenho atualmente o palm desktop instalado)

Devo então instalar o Palm Desktop no computador 1 e configurá-lo para
realizar o hotsync via rede, e então configurar o computador 2 para realizar
o hotsync via USB mesmo.

Mas em que momento digo para o computador 1 que ele deve buscar a informação
no computador 2? Não preciso fazer nenhuma configuração de IP ou coisa
parecida? Ou esta configuração é feita no palm?

Grato.

Att,

On 5/30/06, Márcio Costa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Boa noite,
>
> Uso o hotsync via rede normalmente em casa...é só configurar no
> palmdesktop para fazer o hotsync via rede permitir no firewall do
> windows que o hotsync acesse a rede, fazer um hotsync via usb (para o
> palm pegar as informações de rede do teu computador) e fim.
> Funciona muito bem com meu LD, via wifi (e sim tenho um acces point
> entre o desktop e o palm).
> Márcio
> LD + PUWK

> como

> [...]