Compro TX, TE2 ou Z72 , somente que estejam no rj capital, podendo me
encontrar no centro do rj para que eu possa analizar o palm antes de fechar
negocio.

fiz uma pesquisa de preços na internet e achei os seguintes preço de palms
novos, no mercado livre com nota fiscal e garantia ( qq coisa e so entrar la
e confirmar )

TX: 800,00

TE2: 635,00

Z72: 900,00

Façam os preços para os seus usados e me mandem por favor ...

tb pode entrar em contato pelo tel : 21 87328832

So quero se for do Rj e eu possa ver antes ....

Entre em contato no e-mail abaixo, nao responda pela lista.
Francisco Baptista

Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça.
http://br.messenger.yahoo.com/