Olá,

Eu tenho um Zire 72 que de vez em quando apresenta a
tela totalmente descalibrada que não resolve com a
calibração. Retirando a película e depois passando
cuidadosamente um pedaço de papel A4 ou mais fino
entre a tela e a carcaça o problema desaparece. Você
pode tentar com cuidado no seu para ver ser resolve.

Abraço
--- Carlos Azevedo - RC2

http://br.messenger.yahoo.com/