Caros

Muito obrigado pelas várias respostas.

vou analkisar com mais calma e optar por um dos programas sugeridos.

Olavo

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Evandro Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Amigo,
>   O programa que conheço estão listados abaixo, eles estão
disponível no site (www.palmbrasil.com.br). Agora precisa ter
conhecimento de pelo menos MS Project para entende como funciona.

> [...]
>
> Olavo
>

> --- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, Leonardo Rangel
> escreveu

> programa

> br.com.br)

> Copa e ganhe prêmios de hora em hora!

> Lista Palm-br, uma lista do Grupo Palm-br (http://www.palm-
br.com.br)

> Sair da lista: mailto:[EMAIL PROTECTED]
> Moderadores : mailto:[EMAIL PROTECTED]
> YahooGroups : http://www.yahoogroups.com/group/palm-br

>  Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail
no celular e anti-spam realmente eficaz.