Eu e mais três amigos temos um, eu acho ele perfeito, pratico, barato, tenho
ele a dois anos e nunca tive problema nenhum, uso o meu constantemente...

-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Estêvão Samuel Procópio
Enviada em: segunda-feira, 5 de junho de 2006 14:00
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [palm-br] Tungsten E - Vale a pena?

On 2/22/06, Luiz Gustavo de Souza <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Ola pessoal,
>
> estou pensando em comprar um TungstenE, usado, mas queria a ajuda de vcs.
> Ele é muito problematico? O fato de ser usado eu corro um bom risco em
> compra-lo já com defeitos, como MDS e outros. Alguém da lista tem? Pode me
> dizer como é a estabilidade, se ocorre muito MDS, se vale a pena comprar?

Bom, Luiz... eu tenho um T|E há  7 meses... e o único problema que ele me
apresentou até agora foi um maldito mal contato no plug do fone de ouvido...
que faz ele cortar o som do autofalante achando que o fone tá plugado.. :/
tirando isso, funciona perfeitamente.

Vi que com ele poderei rodar mp3 e algumas pessoas dizem que até video ele
> toca, é isso mesmo? O video fica bom? Estou pensando mais na possibilidade
> de tocar MP3, video não seria totalmente necessário.

Eu uso o meu pra rodar mp3, ver vídeos, fotos, montar diagramas, etc... sem
problemas... logicamente que vídeo tem certas restrições... costumava
assistir animes e episódios de seriados nele sem problema algum, mas tinha
que reencodear dimiunindo a resolução e também a quantidade de frames por
segundo... o valor ideal que encontrei nas minhas experiências foi uma
resolução de 320x240 (no caso de resoluções multiplas de 640x480) e 12
frames por segundo... fica perfeito :] vou continuar com ele enqnto num
conseguir o meu TX.. :P

Estêvão Samuel Procópio
--
TevOS. Você também vai usar!