Eu já desencanei de tentar usar o gmail com o versa... Mesmo eu tendo
configurado tudinho direitinho, não há santo que faça o versa baixar SOMENTE
as msgs de 1 semana atrás, por exemplo, que eu deixei clicado. Ele começa a
baixar TUDO e eu tenho MUITAS mas MUITAS msgs mesmo, pois recebo as listas
nesta conta. Não há memória que aguente... E ah, tbém não consigo enviar
msgs mas acho que é pq eu nunca terminei de puxar as msgs! Será isso?

Beijos,
Paulinha
Treo 650