Vc chama de apagar no 'servidor' é apagar no webmail?? Bom, eu não
apago lá não, ele baixa no meu notebook e acaba que some de lá...

com relação a estar com opção de apagar emails dentro de XX dias,
tbm ja olhei e eu ja desmarquei...

Martial

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Robson Porto"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Boa tarde, Martial. Tudo bem?
> Por acaso, não estaria apagando os e-mails no servidor?
> Pois o Versamail geralmente sincroniza o que está no
> servidor; ou seja, se o e-mail está lá, permanece no
> Palm e; se apagar no site, apaga no Versa e assim vai...
> :-|
>
> Atenciosamente,
>

> Robson Porto
> [EMAIL PROTECTED]