O que pode estar acontecendo é ele estar pegando
um arquivo que esteja baleado. Lembro-me que
algumas vezes, o Pocket Tunes pegava os arquivos
da gravação de som para reproduzi-los.

Abraços.
Marco Aurélio Azambuja Lima
Zire 72 + SD 1 GB Sandisk + Metal Case Innopocket + K700i
Charqueadas - Rio Grande do Sul