Caro

em relação a atualização:
1 - sim , existe uma atuzlização, vc precisa verificar se precisará
faze-la ou não, veja no site:
http://www.palm.com/us/support/downloads/lifedrive/lifedrive_update.h
tml

2 - Eu tinha um M505, e tambem tive alguns problemas ao instalar
programas anteriores.

Olavo

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "josealexandreguidi"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Pessoal,
> Comprei um LD agora e estou começando a me adaptar! Tenho algumas
> dúvidas para aqueles que já estão mais familiarizados com o menino:
> Tem alguma atualização que tenho que fazer nele? É sobre o que?
Onde