  _____

De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Júlio Cleverson Vilela
Enviada em: sexta-feira, 9 de junho de 2006 23:49
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] Tungsten W - Stylus

Pessoal,

Estou com uma Tungsten W emprestada de um parente até que eu encontre uma
pra mim. Ainda não estou certo do modelo da Palm que comprarei mas estou
gostando muito de ter uma PALM.
Neste momento, preciso comprar a caneta porque a que está comigo veio sem.
Entrei em alguns sites (inclusive o oficial) mas achei meio caro o kit
stylus (cerca de R$ 80,00). Alguém tem dica de onde encontro mais barato?

Se alguém tiver dicas de como aproveitar o máximo dos recursos dele, por
favor me enviem.

Muito Obrigado,

Júlio Vilela