Usuários do LD,
O meu LD também estava parando a sincronização no Addit. Também,
estava gastando muita bateria mesmo desligado. Eu resolvi o problema
da seguinte forma, conforme informações fornecidas pela própria palm:
Este processo elimina por completo toda a informação contida em seu
Palm.

Reset seguro
·Mova o switch para a posição de ligado e mantenha-o nessa posição
·Sem soltar o botao de ligar, pressionar reset por 3 segundos
·Quando o equipamento mostrar o menu de reset, soltar o botão de
ligar
·Pressione o navegador de 5 vias para baixo

Antes de sincronizar, acesse a pasta C:\Palm\"nome de usuário"\ e
mova a pasta Backup para outro diretório de seu disco rígido (em
algumas ocasiões encontra-se em C:\Arquivos de Programa\Palm\"nome
de usuário"\ Backup) Este processo evitará a transferência de
programas para o Palm. Sincronize (selecionando a opção aonde o
computador substitua o computador de mão, na opção Personalizar ou
Custom do HotSync Manager).

O problema é que vc vai ter que instalar tudo de novo. Mas no meu
deu certo.
obs.: Eu comecei a selecionar melhor os programas antes de instalar,
pois pode ser algum deles que traga esse transtorno.

Espero ter ajudado!

Um forte abraço a todos!!!

José Alexandre Marson Guidi"

--- Em palm-br@yahoogrupos.com.br, "Joao Batista Santafé Aguiar"