From: Fabiola Miotti
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Thursday, June 15, 2006 11:02 AM
Subject: [palm-br] Wi-Fi Card - Compensa ?

Oi Pessoal!

Voltei à lista depois de um bom tempo ...

Pra ser sincera, andava meio desleixada com o meu Zire 72 ...

Agora redescobri uns aplicativos, estou fuçando de novo nele! J

Ontem estava num Fran´s Café e me caiu a ficha de comprar um Wi-Fi Card pro
meu Zire ... Pergunto: compensa ter?? A conexão é bacana? Funciona em
lugares como os Fran´s da vida ???

A utilização seria mesmo para emails e um ou outro contato no MSN, pra
quando eu estivesse na rua, em visita a clientes.

Abraços a todos!!!

Fabíola Miotti

Zire 72 SE + SD 512MB + S.Ericsson K300i