Sim, a utilização de conduits, no site
sourceforge.net, busque por delphi, e la encontrará
programas fontes, ja prontos, para capturar
informações do palm.

Vc deverá escolher uma ferramenta, para desenvolver o
programa no PALM. Ja que você trabalha com Delphi,
recomendo Pocket Studio, tem uma IDE semelhante ao do
DELPHI, é object pascal, com algumas diferenças...

Cláudio Sandécki

http://br.messenger.yahoo.com/