  From: Fernando Matias
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, June 18, 2006 4:56 PM
  Subject: Re: [palm-br] Re: SD 4GB - PALM ZIRE 72S

  Pessoal!

  Dando continuidade ao desafio SD 4GB no Zire 72!

  Tenho boas notícias, consegui fazer o bichinho prozear com o z72.
  Reconhecido de acordo com a capacidade.

  O procedimento foi simples, copiei o arquivo FATFS.prc para a ROM do Z72,
  dei um soft reset, neste momento o SD já e reconhecido mas não com 4GB, com
  ajuda do CARD EXPORT formatei o SD CARD como FAT32 no WINDOWS e BINGO, lá
  esta ele funcionando.

  Quem quiser testar, o PRC esta disponível para download neste link:
  http://www.nerys.com/stuff/FATFS.prc

  Vejam fotos do SD 4G já reconhecido no ZiRE 72 neste link:
  http://www.flickr.com/photos/fernandomatias/

  Forte abraço a todos e viva o Brasil na Copa! - Não me enrola, eu nunca vi
  canguru jogando Bola!

  Att,

  F.Matias.

  --