Olá pessoal...

Preciso de Ajuda

Eu tenho um Tungsten E2 com uma impressora DATECS PP55 UM CELULAR MOTOROLA V600.

O < palm > acessa normalmente a internet via < celular bluetooth >... palm +
celular = ok este funciona

Mas como estou fazendo um projeto e desenvolvendo um sistema pra palm e preciso
ficar acessando a  internet toda hora para testar a aplicação... com o celular
eu pago muito$$$ kbyte$$$

Então coloquei minha < Chave bluetooth na USB do PC > e tentei conectar com o
pc para usá-lo como servidor proxy...

o que eu gostaria era de definir um IP pro PALM e trocar informações com o
computador..  alguém pdoeria me ajudar... quando eu tento conectar dá erro de
PPP

eu coloco o no usuário administrador a senha no palm defino o ip e dá erro de
PPP e limite.. não conecta...

OUTRO PROBLEMA É QUE EU NÃO SEI COMO FAÇO PRA IMPRIMIR DIRETAMENTE DO BROWSER
ALGUÉM SABE UM BROWSER BOM E FREE?

OBRIGADO

Everton Aredes