  From: Everton Aredes
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, June 22, 2006 11:15 AM
  Subject: Re: [palm-br] Bluetooth + XP sem SP2.

  Pessoal a Microsoft  Fala sobre o SP2 e o Bluetooth por favor analisem se
valido fazer isso...  valew...

  http://support.microsoft.com/?kbid=840635

  Everton Aredes - Analista de Sistemas

  ------------- Segue mensagem original! -------------

  De: "Ricardo Saffi Marques" <[EMAIL PROTECTED]>
  Data: Wed, 21 Jun 2006 10:20:03 -0300
  Para: <palm-br@yahoogrupos.com.br>
  Assunto: Re: [palm-br] Bluetooth + XP sem SP2.

  Pra falar a verdade, o que eu acho:

  1) Não costumo discutir SP2 porque eu odeio ele. É um saco, um chato... Só
tenho no notebook pq já veio com ele pré-instalado, no desktop, fiz questão de
adquirir um Windows XP Pro *sem* SP2. *EU* não instalaria isso porque não tem
nada a ver com não conseguir navegar. Eu uso no desktop sem problemas e navego
tranquilamente. Pode ter certeza que até instalar a "roupagem" SP2 e fazer os
ajustes vai encher a paciência e não vai ficar mais um relógio. Mas "it's not
up to me; it's up to you".
  2) Em *geral* (não falei sempre) estar sob um proxy atrapalha navegação. Mas
usando o Dongle BT no trabalho, quem tem que se virar com configuração de proxy
é o desktop (host da conexão com o palm) e não o próprio Palm. Pelo menos é
assim quando uso o Palm na faculdade ou na empresa de meu pai (ambos sob proxy).

  Abraços,

  Ricardo