Mas com esse tipo de busca não significa que você vai ter *exatamente* o
resultado que esperava... eu fiz uma busca para o skype, por exemplo
dessa forma:

skype filetype:exe

e a resposta que eu tive foi uma página com erro 404... então não é
regra para os outros tipos de arquivo que a busca do Google realmente
faz, como pdf, html, doc, ppt, entre outros.

Alécio Lyra