Sobre sincronização entre unidades removíveis e o PC

Existem dois programas free que fazem isso: um da microsoft chamado
SyncToy, mas precisa ter o .NET instalado no PC, e é meio lento pra
iniciar, mas funciona muito bem, e outro chamado FolderSync, também
free, bem prático e funciona!

Abraços

Fabio Carmona

http://br.yahoo.com/homepageset.html