From: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On
Behalf Of Gustavo P.
Sent: segunda-feira, 26 de junho de 2006 12:06
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [palm-br] Existe programa pque substitua o graphitti 2???

Daniel, tem sim...
Existe até um software que "aprende" o teu jeito de escrever em vez de vc
ter de aprender o jeito do palm...
Se não me engano, é TealScript o nome do programa, eu não tive muito saco
prá configurar ele então preferi aprender o jeito do G2 mesmo... hehehe
Mas o Leão usa e gosta muito.... acho que fui eu que não tive paciência
mesmo, talvez em breve eu teste o programa novamente, pois também tenho
algumas dificuldades de escrita.
Abração
Gustavo