From: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On
Behalf Of Claudio E. Weiler
Sent: segunda-feira, 26 de junho de 2006 17:17
To: palm-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [palm-br] Re: programacao

O HB++ é uma excelente RAD, possui todos os componentes de GUI do SDK da
PalmSource, permite a criação de componentes personalizados, provê total
integração com as funcionalidades do PalmOS e permite uso de bibliotecas
nativas bem como armlets.

O único ambiente de desenvolvimento para Palm que eu recomendaria superior
ao HB++ é o PODS disponibilizado pela PalmSource.

Belezs!!