Se seu windows for o xp não precisa tenho um igual , realmente é meio
xato, pq exige configurar o pc e o palm.

AlexandreFonseca Zire 72 + sd 512+sd256

-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Carlos Camargo
Enviada em: domingo, 2 de julho de 2006 00:13
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] Internet via BT - TE2

olá pessoal, adquiri um adaptador bt modelo tbw-102ub, trendnet, e estou
com
problema em configurar o acesso a internet via pc...
ele vem com o soft bluesoleil que, sinceramente, achei bem complicado,
estive lendo alguns reviews por aí que me passaram a impressão de ser
bem
simples conectar a internet via bt, apesar do soft ser meio chatinho
consegui configurar o hotsync e o envio de arquivos via bt e não uso
mais
cabos para isso, mas a internet a coisa ta feia...

meu TE2 tem um passo a passo para tanto para configurar a internet como
hotsync que segui e preenchi corretamente mas não deu certo, creio que o
problema seja a configuração no palm pois seguindo o manual do adaptador
está tudo dentro dos conformes (ele usa a porta COM6), o erro que o palm
volta é de "tempo limite de ppp (0x1231) ja busquei por ele na net e não
achei nada relacionado ao E2...

sei que deve ser dificil ajudar num caso especifico destes mas a minha
pergunta é a seguinte! eu preciso realmente usar o soft que vem com o
adaptador? usa-lo pelo plug and play do windows funciona normalmente?
como
vocês acessam a net via bt?

valeu pessoal...
abraço
cadu

--
carlos eduardo secchi camargo
http://ducz.com/

get the firefox - rediscover the web
http://getfirefox.com/

"eu poderia viver recluso numa casca de noz e
me considerar rei do espaço infinito..."
Shakespeare - Hamlet
Ato 2, Cena 2