De: Alecio Lyra

Data: 07/07/06 00:01:48

Para: palm-br@yahoogrupos.com.br

Assunto: Re: [Palm-BR] Zire72 x Tx

Se você está atrás do Zire pela câmera, esqueça... A qualidade é

Semelhante à de um celular, e olha que o meu celular (Nokia 6230) tira

Foto melhor que o Zire 72 hein... já tive um Vx como você, comprei o

Zire por causa da câmera, e não gostei muito, mas agora tenho um TX... E

vá por mim: trocar um Vx por um Tx é como passar a vida toda num carro

Popular e de repente você tirar na MegaSena e comprar uma Ferrari!

Alécio

--

Alécio Lyra

Home : +55 74 3621.7197