Eu também tive problemas. Após rodá-lo ele trava na tela principal onde ficam
disponibilizados os aplicativos (trava no ToDo).
[]s

  ----- Original Message -----
  From: Claudio E. Weiler
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, July 10, 2006 12:41 PM
  Subject: Re: [palm-br] Simulador de PALM Cobalt 6.1

  Carlos,

  O PalmOS Cobalt existe já que foi oficialmente lançado, e recebeu uma
  atualização para 6.1. O que não existe são equipamentos utilizando este OS,
  até hoje ninguém sabe a razão disto, mas a maior especulação é de que ele
  não ficou estável nos equipamentos...

  Jjaime,

  Com assim, "não soube usá-lo"??? Ele é um simulador, e após executado,
  funciona bem parecido com o OS5, as maiores diferenças são visuais...

  Este simulador é o recomendado pela Palm para testes de softwares
  (desenvolvimento) já que o simulador do Garnet (PalmOS 5) não recebe muita
  atenção...