Ricardo Talarico, boa noite!

Valeu d +, deu certinho, muito obrigado pela ajuda!

Ronário Medeiros.
De:palm-br@yahoogrupos.com.br

Para:"ronariobr" palm-br@yahoogrupos.com.br

Cópia:

Data:Tue, 11 Jul 2006 12:17:32 -0300

Assunto:Re: [palm-br] Palm m515. Problemas.

Em 10/7/2006, ronariobr
escreveu sobre:[palm-br] Palm m515. Problemas.

Tente recalibrar a tela:
Vá em "Prefs", "Digitizer". Desculpe, meu sistema
é em inglês, e talvez em portugues seja "Preferencias",
"Digitalizador".

r> Pessoal, boa tarde!

r> Alguem pode me dar um auxilio! meu palm m515 parece nao atender o
r> toque da caneta, aponto para num local acessa em outro... o que pode
r> está acontecendo? por favor me ajudem!!!

--
Ricardo Talarico

Diversão de boa qualidade ?
http://www.socarba.com.br

The Best*eir*All Club adverte:

Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 10/07/2006 / Versão: 4.4.00/4803