  _____

De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Alecio Lyra
Enviada em: quinta-feira, 13 de julho de 2006 09:08
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [palm-br] Lifedrive + Linux

Eu uso o TX com o Linux, e até hoje não tive problemas... só mantenho o
XP rodando aqui, porque alguns programas que preciso usar no Windows não
têm similares, ou causam algum tipo de problema no Linux, mas o
PalmDesktop *NÃO* está instalado no XP.