  From: Rafael Biagi
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, July 13, 2006 12:09 PM
  Subject: Re: Re[2]: Res: Re: [palm-br] Zumbido na tela

  Tullios.. o Software.. diminui a frequencia da tela.... isso eu tenho
  certeza, pode prestar atenção, o software tem varios estagios... 1, 2, 3,
  4... no estagio 4.. o meu faz barulho, no 3 ja não faz.. quando começar a
  fazer no 3... ai deve-se passar pelo 2 ai vera que a tela fica um puco mais
  clara....

http://www.palmforum.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=9775&highlight=zumbido+tela

(http://www.palm-br.com.br)<http://www.palm-br.com.br%29>