Rapaz... eu tava instalando uns programas hoje de tarde aqui no meu TX, e
sempre que instalava o Java, o Palm iniciava um loop infinito... mas graças
ao meu BackupMan, está tudo bem (depois de um hard reset, é claro).

Alécio Lyra

e-mail/ msn: [EMAIL PROTECTED]
skype : aleciolyra

Palm TX + SD256 (programas) +