  From: Alecio Lyra
  To: palm-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, July 20, 2006 4:04 PM
  Subject: Re: [palm-br] O Card Expor II

  O similar ao CArdExport é o CardReader: mais estável e rápido. E ainda é
  freeware.

  Mas para o TX eu rcomendo usar o DriveMode, do T5. É um arquivo PRC que está
  no T5, e quando copiado para a RAM do TX, funciona da mesma forma.

  Alécio Lyra

  e-mail/ msn: [EMAIL PROTECTED]
  skype : aleciolyra

  Palm TX + SD256 (programas) +