  _____

De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Flavio
Enviada em: terça-feira, 18 de julho de 2006 14:49
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [palm-br] Sincronizacao do Zire 72s com Outlook

Pessoal,

Voces conhecem algum programa FREE que eu possa sincronizar o meu Microsoft
Outlook com o Palm sendo que armazenando as mensagens no Cartão de Memoria e
nao na memoria interna(on-board)? Pois o meu cartao SD fica sempre com
espaco disponivel e se eu conseguir um programa que faca isto eu compro ate
um cartao SD de maior capacidade.

Valeu.
Flavio Almeida
Palm Zire 72s+SD256