Parabens pelo palm novo!

Voce pode usar o proprio palm desktop para transferir fotos e musicas
para o palm, e pode escolher instalar no handheld ou no cartao SD.
Esse metodo tem vantagens e desvantagens, Vantagens: voce nao precisa
gastar nada, pois ja veio tudo quando comprou o TX. Desvantagens: é
muito leeeeento!

Voce instalar algum tipo de leitor de cartao, existem o CardExport, o
CardReader e o MissingSync.  Com eles voce monta o cartao do palm no
desktop como se fosse um HD externo e transfere rapidamente os
arquivos, podendo organizar e apagar do jeito que quizer. Vantagens:
rapidez, faciidade, etc. Desvantagens: todos pagos. Para PC parece
que tem um tal de PFB que é free.

Pela maçã na sua assinatura voce usa Mac? Em caso afirmativo
recomendo enfaticamente o uso do MissingSync! Ele é barbaro!

Abraços

Ana Maria F C Martins
[EMAIL PROTECTED]