Caros membros do grupo PALM-BR:

Vendo 1 Palm Tungsten T3, completo, estado de novo:
--- inclui manual, carregador, case de alumínio Palm original com
encaixe para 2 cartões de memória, CD com software Palm Desktop 4.1.4
e outros programas originais.
--- Valor: R$ 700,00

Acompanha:
--- 1 Cartão de Memória Sandisk SD 64 MB (compatível com Palm e Câmera
Digital), no valor de R$ 50,00, e
--- 1 Cartão de Memória Panasonic SD 256 MB (compatível com Palm e
Câmera Digital), no valor de R$ 150,00.

Comprei o conjunto na FNAC, mas estou vendendo pois a empresa ofereceu
um Treo 650 para os funcionários e eu não vou, portanto, mais utilizar
o meu Palm preferido (nem o meu celular novo Motorola v710 CDMA).

Estou à disposição para contato em PVT.

Um abraço a todos,

Eduardo.