Por que eu não recebi este e-mail? Será que eles sabem que eu não tenho
dinheiro?Abraço.Marco Aurélio Azambuja Lima------------- Mensagem Original
-------------Data: Quarta-feira, 26 de Julho de 2006 08:23De: Lucimar Teles  <
[EMAIL PROTECTED] >Para: [EMAIL PROTECTED]: Re: RES: [palm-br] Promoção TX

É 899,00 mesmo.

Eu fiquei surpreso com esse valor.

Lucimar

Leandro Leão  escreveu: Não seria R$ 999,00 a vista?

Leandro Leão

(51) 84451498

Skype leandroleao

msn [EMAIL PROTECTED]

________________________________

-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Lucimar Teles
Enviada em: terça-feira, 25 de julho de 2006 17:50
Para: palm-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [palm-br] Promoção TX

Eu
Recebi um e-mail da Palm hoje com uma promoção do TX por 899,00 a vista
ou 8 x 124,88.

Lucimar Teles

http://www.submarino.com.br/homecache/software_browser.aspx?Query=&ProdTypeI
> d=10&CatId=11133&PrevCatId=11129
>
> Acho que a Palm já começou a vender aqui oficialmente, mas ele ainda não
> aparece no site da Palm Brasil.
>
> Mas o que eu queria mesmo é aquela promoção do TX por R$ 999,00 que alguns
> conseguiram.
>

> Falouzs!!

internos e externos, visando à melhoria contínua da prestação de serviços."

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com

Registre seu aparelho agora!