-----Mensagem original-----
De: palm-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Ricardo Seiji
Enviada em: segunda-feira, 31 de julho de 2006 14:26
Para: YahooGrupos palm-br
Assunto: [palm-br] Graffiti 2: TX x Zire 72

Olá a todos,

Tenho um Zire 72s e as vezes chega a ser frustrante usar a área de
escrita dele. O Graffiti 2 não é eficiente e vive colocando ponto onde
não deve. Já usei o Zire 71 e alguns PPC, e vi que são bem superiores
nessa parte. Gostaria de saber como é no TX, melhor, pior ou a mesma coisa?

Abraços,
Ricardo Sato

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar
seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/