Jd, em primeiro lugar é muito estranho a sua fonte ter queimado...

A única explicação que encontro é a se a fonte não era original, pois as
fontes da Palm funcionam em 100-240v e 50/60 Hz. Ou seja, trocando a ponta
da fonte voce pode utilizar sem problemas em qualquer lugar do mundo.

As pontas são padrão americano (chata), europeu (redondo) e britânico
(triangular).

A tensão mais baixa pode sim estar afetando o desempenho, mas teoricamente
0.2V deve estar dentro da tolerância de operação do Palm. Só que 48 horas é
tempo demais, principalmente por que com o dobro de amperagem deveria
reduzir o tempo de carga.

A amperagem máxima que o T5 suporta é 1A, mas....

Já que o carregador é genérico, quem garante que a especificação de saída é
realmente a que está saindo da fonte?

Eu não arrisco a utilização de um acessório sem boa procedência em um
equipamento tão caro.

Abraços

Mauricio Iwata
T5 + V3 + H700