Sacanagem nada... eu fiz uma rápida busca no Google obtive um PDF que remete
ao site da própria Palm com as instruções, que depois fui me tocar ser nada
menos que o manual do T|E2 em pdf. Ajudar o cara e ainda ser chamado de
sacana que é sacanagem... De qualquer forma, espero que tenha conseguido,
Ricardo.

Agora, uma consideração: ser iniciante no MUNDO PALM é uma coisa, ter que
ler umas instruções em inglês pra ter uma dúvida resolvida é outra. Se ele
não entende absolutamente nada de Inglês, peço humildemente desculpas pela
minha mancada, mas o que eu assumi qdo li o email dele foi: uma vez que ele
leia/fale Inglês, talvez o uso diário e freqüente do sistema nessa língua
para ele pode ser mais cansativo, então preferiria tê-lo em português, mas
ler as tais intruções uma vez na vida e outra na morte não teria problema,
eu pensei. De qualquer forma....

Abraços,

Ricardo

On 8/2/06, Alecio Lyra <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Pô Ricardo, sacanagem... o cara é usuário iniciante, e você manda a
> resposta
> em inglês?
>
> Aí vai um passo-a-passo ensinando (em português) como fazer um hard reset.
> Existem outros resets mais "profundos", mas geralmente um hard reset
> resolve
> a maioria dos problemas.
>
> Não sei se o seu TE2 já vem com suporte a pt-br, mas se tiver vai aparecer
> como uma das opções na tela de inicialização.
>

> Hard Reset

> hard
> [...]

"Here's to the crazy ones, the misfits, the rebels, the trouble makers. The
round pegs in the square holes, the ones who see things differently. They're
not fond of rules, and they have no respect for the status quo. You can
quote them, disagree with them, glorify or vilify them. About the only thing
you can't do is ignore them, because they change things, they push the human
race forward, and while some may see them as the crazy ones, we see genius.
Because the people who are crazy enough to think they can change the world
are the ones who do..."