At 12:19 02/08/2006, fabioluissantos wrote:

>Para eu navegar na internet com meu T|E2 conectado via cabo ao notebook, é
>muito difícil?
>
>Precisa algum programinha especifico ou os drives do Windows XP Pro, já dão
>conta do recado?
>
>Só preciso configurar a conexão no Palm?
>
>Faço muitas perguntas? Sou muito chato?

Não, vc não é muito chato (rsrs). Pelo menos não
mais do que nós, seus colegas perguntadores.

Não sei se é possível fazer conxão direta. Para
mim, precisa de um programinha. Não sei se existe
freeware. Eu uso o Softick PPP2
<http://www.softick.com/ppp/>

Precisa uma configuração para cada forma de
conexão (uma para BlueTooth, outra para
cabo/craddle... e, dependendo das suas
configurações de DHCP e DNS, uma configuração no
Palm para as respectivas). Há tbm um bug que às
vezes da zica no HotSync qdo se tenta fazê-lo
junto da navegação, mas tem jeito e é raro.

Enfim, é um pouquinho complicado configurar a
primeira vez (precisa configurar o Softick, a
Rede nas Prefs do Palm, a rede no PC e o
BlueTooth se for usá-lo), mas depois vai que é uma beleza.

E chega de fazer propaganda da Softick. Só hj
foram 3 links... Não ganho nada deles, não, tá (rsrs).

Abçs.
g.

Guilherme R Basilio
Rio de Janeiro, Brazil

http://www.transconsult.com.br

Tel:    +55 21 2642 8487
         +55 21 8621 1819

Meio ambiente: pense global, aja local.
Antes de imprimir, avalie a real necessidade.

Environment: think globally, act locallly.
Before printing, consider the actual need.