Olá, pessoal !

Minha primeira experiência com o sol azul foi uma droga. Não conseguia nada. No
dia seguinte, com um pouco mais de tempo fiz o seguinte:

1) Desinstalei o sol azul do pc, já tava todo mexido mesmo e reinstalei o bicho.
2) Zerei o Palm TX, e fiz aconfiguração seguindo o seguinte caminho:
preferências/bluetooth/configurar. Primeiro configurei o PC e depois a LAN.
Atribui também um nome e uma senha ao palm numa destas configurações. E então
consegui a famigerada conexão. Não tenho  maiores detalhe, mas desde então
tanto e-mail como navegar faço direto no Palm. Este fim de semana vou fazer a
mesma configuração em casa. Vou ficar mais atento aos detalhes e se for o caso
complemento este -email.

Jorge Roberto.

fabioluissantos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

 O sol azul veio junto com o BT-USB que eu comprei, mas achei quele programa
 uma porcaria.

 Com ele conecta e navega facilmente, mas ele é uma porcaria.

 Eu sei que poderia usar ele, porque serve de quebra galho, mas ele é uma
 porcaria..

 :-)

 Fabão!

   _____