Bom, agora só falta o de navegar na web .. heheheheh

Ricardo Saffi Marques <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:  Vamos ver se, agora que
sobrou um tempo e re-arrumei um passo-a-passo,
conseguimos pôr fim a todo esse parto de configuração de dongle bluetooth
para compartilhamento da internet ou whatever....

Pessoal, costumo enviar meus arquivos para meu endereço da Universidade, mas
a rede do Instituto caiu desde ontem e não voltou ainda (isso porque é o
instituto de computação, hehehe)... Dessa forma hospedei o arquivo em meu
disco virtual do UOL. Para baixá-lo, acessem:

http://discovirtual.uol.com.br/disco_virtual/ricardo1986/shared

e utilizem a senha "usermode" (sem as aspas). O arquivo é o bt-steps.pdf.
Espero que funcione agora!

Abraços,

Ricardo

On 8/5/06, Marcos Guerrieri <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>    Caro Paulo,
>
>      Primeiramente gostaria de agradecer o seu tutorial detalhado.
>      Se possível, gostaria de te fazer algumas perguntas :
>      Você conseguiu navegar na internet depois disso ? Qual a sua conexao
> com a net ? Velox ?
>       Que software de bluetooth vc esta usando ? O Bluesoleil ? Qual
> criteiro vc escolheu para definir a COM7 ?
>
>        Um abraço,
>
>        Marcos
>

> Paulo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
>   Instale o meu Bluetooth no Wndows XP e Palm LifeDrive da seguinte forma:
>
> NO PC
> [...]

 Yahoo! Search
 Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt